MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ
A Cidadania em Ação Trabalhando por Você
Compartilhe nosso site nas redes sociais Share  
O Movimento Inclusão Já é um Movimento Social de Cidadania, Somos cidadãos unidos em busca da inclusão social da pessoa humana em todos os seguimentos da sociedade, Atuando mais especificamente em defesa das pessoas com Deficiência na busca de seus direitos a fim de que tenham uma vida digna como toda e qualquer pessoa.
HOME

Brinquedo adaptado instalado no parque do Ibirapuera mais uma conquista do "Movimento Inclusão Já" em beneficio de toda a sociedade.
Nossa grande luta é para que as crianças com deficiência tenham o seu sagrado direito de brincar assim como todas as outras crianças


Lutamos por acessibilidade nos bancos e comércios em geral muitos ainda não perceberam, mas as pessoas com deficiência são um publico consumidor como toda e qualquer pessoa, 11 agências da zona leste de SP. foram multadas para se adequarem as Leis de acessibilidade.

ATUAÇÕES

PRODUTOS

FOTOS

VÍDEOS

MATÉRIAS na IMPRENSA

VÍDEOS em DESTAQUE

CONTATO

MURAL de FOTOS
O Movimento Inclusão Já esteve dia 17/10/2010 no Parque do Carmo das 10H00 as 17H00 fazendo um churrasco em comemoração do dia das Crianças

Depois de vários anos de luta do "Movimento Inclusão Já" liderado e presidido por Valdir Timóteo Leite vencemos mais uma grande batalha, a prefeitura do município de São Paulo abaixa a guarda e sede a pressão e ao clamor popular reconhecendo as necessidades desta grande parte da sociedade cidadãos com deficiência e mobilidade reduzida.

Desde o dia 18/07/11 o ATENDE diz estar em processo normal de agendamento de viagens eventuais.

O Serviço de Atendimento Especial ATENDE volta a fazer o transporte de pessoas com deficiência para consultas e exames médicos, viagens essas que faziam parte do serviço e absurdamente foram excluídas em 06 de Agosto de 2001 deixando em todo este tempo milhares de pessoas com alto grau de locomoção comprometida sem alternativas excluídas do direito ao transporte Especial ATENDE.

Para todos aqueles que abaixaram as suas cabeças e aceitaram essa exclusão peguem mais essa vitória do “Movimento Inclusão Já” como exemplo e se coloquem nos seus lugares de cidadãos e lutem por seus direitos só assim teremos um país melhor para todos.

Contador de Visitas
contador de acesso grátis
Ter deficiência é muito fácil, qualquer pessoa pode vir a ter uma a qualquer momento de sua vida.
O difícil é ter os seus direitos respeitados, Lutem hoje para não serem os abandonados do amanhã.
Essa é mais uma indicação do Movimento Inclusão Já
De Volta ao Topo
site: desenvolvido por Valdir Timóteo